terça-feira, 20 de julho de 2010

Toy Story - Amigo Estou Aqui
Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Se a fase é ruim/E são tantos problemas que não tem fim/Não se esqueça que ouviu de mim/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Os seus problemas são meus também/E isso eu faço por você e mais ninguém/O que eu quero é ver o seu bem/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Os outros podem ser até bem melhores do que eu/Bons brinquedos são/Porém, amigo seu é coisa séria/Pois é opção do coração (Viu?)/O tempo vai passar/Os anos vão confirmar/As três palavras que proferi/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui/Amigo estou aqui



Monstros S.A. - Eu Nada Seria Se Não Fosse Você


Se eu fosse bem rico/Se eu tivesse um milhão/Morava bem chique/Num solar ou mansão/Se eu fosse bonito (qualé?) (é possível)/Sonhar é viver/Eu nada seria se não fosse você/Nada seria se não fosse você/Nada seria se não fosse você/Nada seria... (Posso te dizer uma coisa?)/Há anos invejo (maior olho grande) /Seu jeito de ser/Todos te amam... não é? (sim, eu sei, eu sei, eu sei...) /Mas eu reconheço/Você merece vencer/Eu nada seria se não fosse você /Um e o outro juntos/Pois tem que ser mesmo assim/Sempre em conjunto/Vamos até o fim/Até o fim... /E todos já sabem (mas eu digo assim mesmo) (pois todos) podem ver/Eu nada seria se não fosse/Eu nada seria se não fosse/Eu nada seria se não fosse você/Nada seria se não fosse voooo... cê (Outra vez! Funcionou!) /E todos já sabem (de onde é que saiu todo mundo?) /Pois é fácil de ver (agora é pra terminar, amigão!)/ Eu nada seria se não fosse/Eu nada seria se não fosse/Eu nada seria se não fosse vo... cê (não! sou!)(não sou nada sem você, é!)

Os novos, os velhos, os que se foram, os que passaram, os de perto, os de longe, não importa como, onde, quando ou porque, o que importa é que eles estão comigo no meu coração.
Obrigada por existirem. Vocês são tudo pra mim. Amo Vocês!!!
FELIZ DIA DO AMIGO !!!

Um comentário:

  1. oooooooooown, chorei. NOVIDADE, eu sou nada sentimental né .. lindo lindo :) beijos.

    ResponderExcluir