domingo, 11 de julho de 2010

Docemente

Como eu já disse, ver meus amigos tristes, ou mesmo com problemas me deixa mal. Mas ontem foi diferente. Eu fiquei feliz por estar mal. Calma, não estou maluca, muito menos ou masoquista. É que eu parei pra pensar (eu já sabia, tá bom) que ao contrário de muitos, nós nos unidos nos problemas. Tá, eu sei que isso é meio que normal nas amizades. Mas é diferente. Com a gente é mais forte. Sabe, é muito mais sinistro. As pessoas podem falar, criticar e inventar qualquer coisa sobre as PIPOCAS, mas cara, mas acho que o mais puro e simples significado para nos unirmos foram os problemas, para resolve-los, para ter apoio. E claro, muitas outras mais. Mas acho esse um dos principais. Cara, ter pelo menos 7 pessoas do seu lado, principalmente, nos momentos ruins, - mesmo que você duvide - não é nada ruim. É muito bom. E digo mais, o doce vale muito a pena. Sabe por que? Porque sempre dá resultado.
Digo e nem penso em limpar xD
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pra aproveitar o post..
As coisas tão bem tensas com a META (I). Bom, eu já esperava por isso. E foi melhor mesmo. Acho que uma surpresa atrasada não seria muito bem recebida, ao menos naquela situação. Tá, agora a gente planeja com calma e tudo se resolve. Pra quem já esperou tanto.. o que é esperar mais um pouquinho? Vaii dar tudo certo siim. Confio muito em você amiguinho. E digo mais, não esperava de você mais que um objetivo, e encontrei muito mais que um apoio *-* Confio demais !!!
A outra META (II) está indo muito bem. Super hiper mega ultra maravilhosamente bem. É muito bom ter você do meu lado *--*
Mesmo que as coisas estejam ruins, é bom demais ter vocês todos do meu lado. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário