sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cioccolato

Siim, chocolate, EU PRECISO!!!

As coisas estão tão.. così così.
É, as coisas não estão super felizes, mas não estão deprês. Estão mais ou menos. Mas GRAÇAS A DEUS, as vezes acontecem coisas felizes pra alegrar meus dias. Coisas simples. Pode ser, um sorriso, uma palavra, ou simplesmente, um CHOCOLATE.
É sim, chocolate me faz muiiito bem.
Hoje, por exemplo, eu tava lá, super sem vontade de fazer nada e aii, comi uma trufa deliciosa e logo me alegrei.


Show, mas antes que comecem a me chamar de fútil, nada é só chocolate. Também é PIPOCA =D
Siim, PIPOCA. E eu não sei o que faria sem as minhas.

Bom, por agora chega. Volto logo.

Baci a tutti.
Comam chocolate, não salva, mas ajuda bastante.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# Bom, como eu tinha blog a muito tempo, não considero isso "boas vindas". Mas sim, um recomeço.
# me twitta lá: @anafontenelle_

Nenhum comentário:

Postar um comentário