domingo, 25 de julho de 2010

PEACE ☮

".. e paaaaaaaaz, e muita paz, muita paz e muita paz muita paz, e muita paz, muita.."



Eu estava precisando muito. Tudo me levava ao stress. Tudo me fazia explodir. Tudo me irritava. O clima tava tenso. Eu meio que precisava sair disso. Precisava sair da bolha e ouvir o silêncio. Precisava tirar uma soneca na grama e sentir o sol deixar minha pela rosadinha. Eu precisava ouvir os pássaros e não as fofocas e falsidades das pessoas. Eu precisava acordar com o canto dos sabiás e não com briga de vizinhos. Eu precisava deitar numa cama macia sem me preocupar com a hora de despertar ou com sms's no celular. Eu precisava me desconectar. Ficar off por um tempo. Me preocupar só com o protetor solar (falando nele: USE-O). E eu pedi PAZ, e DEUS me deu. Me deu dois dias maravilhosos da mais alta paz que eu já tinha experimentado.


Sabe quando você para de se preocupar com tudo? Quando você só se preocupa em comer nas horas certas, porque o soninho após é garantido? Eu tive isso. Eu só me preocupava em jogar ou não aquele 7 de copas que limpava a canastra da outra dupla. E não podia ser melhor. Poder ter frio e calor. Poder esquecer tudo. E ter o direito de acordar com o melhor visual. PAZ assim, eu nunca tinha tido. DE NOVO, DE NOVO!!!



Mas como todo sonho termina. Como todo conto de fadas termina (com um final feliz, mas termina). Minha paz ficou lá e eu voltei ao lar do stress. Queria poder voltar pra PAZ. Agora começa tudo de novo... O que vale a pena é poder ter certeza que foi tudo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário