quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amargamente

Tá tensa a coisa.


Isso tudo é amargura amigo? Deve ser. Aii você tá descontando em mim. Mas, por quê? Porque é legal? Divertido? Emocionante? Bom, só digo uma coisa, eu caí uma vez por sua causa. E aprendi a lição de uma vez por todas, Amigão. Nunca mais vou cair por isso. Sabe por quê? Porque eu entendi que o que você quer é me ver mal. Você precisa disso pra ser feliz? Pois eu vou te dizer: EU NÃO PRECISO!!! Sou feliz sem ter que fazer os outros tristes. Ainda digo mais: SOU MAIS FELIZ AINDA SE OS QUE ESTIVEREM AO MEU REDOR ESTIVEREM FELIZES!!! Sem precisar passar por cima de ninguém. Sem ter que fazer mal a ninguém. Sou feliz assim. Deus me deu amigos maravilhosos, que estão comigo mesmo nos momentos mais brabos, como quando você resolve atacar. E eu sei que eles vão estar ali sempre que eu precisar, como eles sabem que podem contar comigo. Falo mais, tendo amigos como eles, não preciso de pessoas como você que me colocam pra baixo, que me fazem mal. Eles me são mais que suficientes. Pra mim, bastam. Não preciso de um Orkut lotado, nem de fotos, nem de contatos, pra dizer que eu tenho amigos. Não preciso de um Twitter com zilhões de seguidores pra dizer que eu sou social. Ao contrário, o lugar que eles querem e que eu disponibilizo pra eles, não é nem no Orkut, nem no Twitter, é no meu coração. E é lá que eu quero que eles estejam. E não nas baladas, festinhas e sociais comigo, ao invés de estarem ali sempre, nos momentos bons e ruins. Porque é só eu aparecer com um sorriso menor no rosto, pra eles basta uma feição diferente para que saibam que eu não estou bem. Eles sabem como me sinto. Como sei como eles se sentem. Eles são mais que um tesouro pra mim. Eles são tudo. Tesouros você pode perder, ou podem ser roubados. Se você os guarda numa caixa, arca, ou pote, você pode perdê-los ou até mesmo esquecê-los. Agora, depois que aprendi com você a lição de valorizar quem merece, e somente quem me ama e se preocupa comigo, eu os guardo num lugar muito mais especial. Uns lugares aonde não possam roubá-los de mim, não os posso perder e muito menos esquecer: no meu coração. Agora, amigão, quero ver me fazer cair de novo. Eu aprendi a lição, tá bom. E é isso que importa. Se isso que você tem aii é inveja, vou dizer do fundo do meu coração, o que eu tenho aqui por você se resume em uma palavra: PENA. Porque eu cresci, você não. Me vacinei contra você.


Con permesso, vou deixar você em paz pra viver sua amargura infernizando a minha vida.


Bacci

-----







E como eu sou boazinha, deixo até você escolher quem prefere ser. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário