segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nonni mio ♥

26 de Julho - Dia dos Avós





O que eu seria sem eles? Mes grands-parents.

Desde sempre. Sabe, 100% de apoio, colo, e vontades. As melhores histórias.. Sempre sempre.

Muitos dizem que a casa da vó é boa porque tem comida gostosa e tals. Mas pra mim sempre foi muito mais que isso. Em uma calçada da rua: todo o apoio, calma, paz.. na outra, as melhores histórias, comidas, etc. Mesmo só tendo 3 aqui comigo (1 no céu :'D), eu sei que tenho tudo. Além dos 4 de sangue, agradeço a todos os adotivos. Os de coração. Dentre eles, destacam-se: Doca e Ney, Celeste, Bel (no céu também), Tia-vó, Nonni's emprestados, e todos os outros. Aos melhores de sangue que eu poderia ter: Alberto e Nelly, Sol e Antenor, por tudo que me ensinaram e me mimaram. Por todas as placas, desenhos e histórias. Por todas as horas de trabalho no quintal, e pela casinha. Por ser a princesinha de vocês e algumas vezes até o orgulho. Por me amarem sempre, quando eu estava triste e feliz. Por me ensindarem a vender rifa e muitas das vezes comprarem elas. Por me educarem sempre do melhor jeito possível. Por me ensinarem muito do que hoje eu sei. E por sempre me mimarem. Obrigada por tudo. E principalmente por todo o incentivo nesses 16 anos, que eu saiba retribuir. Aos de sangue e coração:

AMO VOCÊS ♥




2 dos 4 de sangue. Quando eu dizia que ia fugir para um lugar com conforto e segurança, era pra lá que eu ia (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário