sábado, 10 de julho de 2010



Bem, as coisas tem andado meio tensas. Tipo, comigo comigo nada de novo (Escola, notas, mas nada fora do normal). Mas o problema é que, por mais que comigo esteja tudo as mil maravilhas, se ao menos um dos meus amigos está triste, já é o suficiente pra eu não ficar 100%. E bem, acho que é porque a Lua mudou que agora tem muitos amigos meus assim. Tipo (não liguem, eu falo muito tipo), eu sei que eu não posso resolver tudo pra todo mundo. Mas tudo que eu poder fazer eu vô fazer. E quando não tiver nada pra fazer, ou quando não poder mais fazer nada, eu vô procurar o que fazer. O que não dá é ver meus amiguinhos tristes.

Mas as vezes, chega a um ponto que não tem mais nada pra fazer. Quando as possibilidades chegam no fim, me resta rezar. Rezar pra que tudo dê certo.

Assiim como eu tenho feito todo esse tempo por vocês dois. Siim, por vocês. Fico muito triste ao vê-los assim. E rezo muito pra que essa fase ruim passe logo e eu possa voltar a ver um lindo sorriso no rosto de vocês.

Mas enquanto essa fase não passa, lembrem-se das coisas boas e pensem que tudo vai dar certo. Torço muito por vocês. E se a coisa apertar, estiver muito difícil reza, DEUS vai te ajudar.


E depois quando se acalmar, coma chocolate. Ajuda bastante XD

Podem contar comigo. Sempre.
-----------------------------------------------------
Foto: Meu lugar favorito no mundo. Peró - Cabo Frio. por Ana Clara Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário