sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Qualidades defeituosas.

Nós sempre temos a mania de reclamar do defeito alheio. Mesmo dos amigos, familiares e até best'zinhos. A gente sempre reclama, critica, saí tacando pedra em qualquer um que faça algo que não nos agrade. E de tanto criticar a gente pode afastar as pessoas da gente. [não calma, esse post vai tomar um rumo um pouco diferente dos de sempre, espere e continue lendo.] Muitas vezes esses defeitos são necessários. Como assim? É necessários. Até mesmo como prova de paciência. Quanto mais você aguentar aquilo, mas paciente você vai ser. Tá, mas não é só isso. As vezes, o que você mais critica, é o que você mais precisa aprender. Muitas vezes essas coisas podem até fazer falta se acabarem.

O seu maior problema é que você cobra muito mais do que as pessoas conseguem oferecer.

Tente entender o limite das pessoas. Se você acha que ela pode melhorar, ajude-a. Mas faça isso junto com ela. Juntos, fica muito mais fácil progredir e melhorar.
Quando você entender isso, você vai ser muito mais feliz. É tudo uma questão de compreenção. Se ele tem limites, você também tem. Descubra-os e tente melhorar.
As vezes o que você melhor sabe ensinar, é o que mais precisa aprender.

#Lição do dia: Não cobre mais do amiguinho do que ele pode oferecer.
# Post de sexta-feira 13


Créditos:
_ Irmãozão;
_ Baby;
_ Irmãos perfeitos;
_ Chocolate meu de cada dia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário