domingo, 8 de agosto de 2010

Antes que seja tarde.


A um tempinho atrás eu estava com uns probleminhas com certas pessoas. E mais uma vez alguém me disse alguma coisa legal (isso comprova que eu não só falo, também escuto o que falam pra mim). E mais uma vez foi a Marê (Beijos Marê.). Ela me disse pra ignorar as pessoas que me fazem mal, mesmo que custasse muito e valorizar muito quem gosta de mim e se preocupa comigo. Eu, já fazia, mas passei a prestar mais atenção para dar mais valor. Um belo dia, comentando isso com um beeest meu, ele me disse pra valorizar muito, porque muitas vezes só vemos como as pessoas são importantes e especiais pra gente quando elas saem de nossas vidas (não necessariamente precisam morrer). Isso me chocou muito. Era a mais pura verdade. Claro que me arrependo muito de ter deixado várias pessoas saírem da minha vida. Mas eu passei a tomar mais cuidado e não deixar mais os especiais chegarem nem perto da porta.
Por pior que as pessoas possam parecer – já falei aqui que não é pra julgar um livro pela capa, que você pode se arrepender – muitas vezes o errado pode ser você. É você que perde.
Bom, resolvi escrever porque tenho uma grande amiga (a um tempo atrás ela não era não, mas se tornou) que está literalmente sendo convidada a sair. E sei que isso vai ser ruim para todos os envolvidos.
Como meu amiguinho disse, as vezes nós só notamos a importância das pessoas nas nossa vidas e essencialidade delas quando elas não estão mais a distância de uma ligação, de um abraço, ou de um scrap ou sms –seja lá pela razão que for. É meio que normal – embora não devesse ser -, estarmos meio cegos em razão as pessoas que nos rodeiam. Muitas vezes – como eu já disse em vários posts aqui – achamos que as pessoas erradas são as que devem ser valorizadas e as certas,muitas vezes são desprezadas. [Sei que esse post tá meio parecido com o passado, mas leiam, é um desabafo – como quase tudo aqui.] E muitas vezes, quando finalmente tiramos a venda, quando finalmente fazemos uma cirurgia e voltamos a ver, é tarde demais. E aii, entram os temas que eu falo sempre: arrependimento, remorso, etc. Cara, é difícil entender? Você que perde se a pessoa passar. Se ela for, vai ser quase impossível voltar. PENSE NISSO E TENTE NÃO PERDER MAIS.




# Vocês que perdem. Não entendem isso? Vocês precisam dela, como ela precisa de vocês, entendam isso. PRESTA ATENÇÃO!!! Porque se passar, vai ser difícil voltar atrás. Principalmente do jeito que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário