domingo, 15 de agosto de 2010

Faz sentido???

Por que continuar assim se as coisas estão indo bem? Muito melhor se afundar na jaca e fazer merda, não? Bom, pra mim não. Mas eu não posso mandar nas pessoas.

Eu sei que a gente não pode cair na monotonia só porque as coisas estão bem. Mas se formos fazer algo, pra variar, que seja algo bom também. Coisas ruins, atrapalham, pertubam os sentidos das coisas boas, e sempre afastam pessoas boas de nós. Eu sei que as vezes, nosso sentido de fugir ao que é certo, grita mais alto e fica difícil de controlar. Mas ai é que entra sua consciência. É ela que vai dizer o que você deve fazer. Além do que, de que adianta fazer o que der na telha e depois passar dias e dias, com a consciência pesada? O tempo não vai voltar atrás. Nem que você tenha dinheiro para comprá-lo, nem que você construaa um relógio que rode no sentido anti horário, nem que você seja o Benjamin Button, o tempo vai voltar para que você concerte seu erro. Será que como no Pinoquio você vai precisar ter um grilinho falante falando na sua orelha o que é certo ou errado? Você não acha que já tá meio grandinho pra isso? Será que você já não tem idade pra tomar as consequências dos seus erros? Não existe remédio para uma consciência pessada além do Perdão. Mas se não for o caso dele, não adianta.

Outra coisa é persistir em um erro. Se a coisa está errada, e você tem a mínima noção disso, por que continuar com ela? Por que insistir em sofrer? Por que insistir em errar? Por que insistir em se machucar e machucar os que estão ao seu redor?
Isso faz sentido? Acho que Justin Bieber faz mais sentido que isso.
Pra mim não faz o menor sentido.

_ Te darei um grilo falante de presente. Eles dão sorte.

Faz sentido pra você?



#Eu sei que não posso cobrar mais dos outros do que eles conseguem, mas precisava desabafar.
#mesentiofelipeneto
#Créditos:
.consciência: mode on.

Um comentário: