sábado, 14 de agosto de 2010

Beeem aqui.

"- Ô, Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Tem alguém aii?"
"- Tá escutando???"
"- Ah, tá lendo? Então presta atenção!"
"- Sim, isso é uma ordem! Você está sendo intimado a ler tudinho."

Muitas vezes, nós nos sentimos sozinhos (eu então..). Precisamos falar e não encontramos ninguém para ouvir. Como é possível estar só em meio a 6 bilhões de pessoas??? Como é possível estar sozinha em pleno Rio de Janeiro? Parece impossível, idiota, depressivo, mas não é. Acontece muito, principalmente comigo. E eu acho essa uma ótima oportunidade de falar comigo mesma. É. Bom, não tô ficando maluca. É sério. Em meio a tudo que a gente aguenta, a toda a correria do dia-a-dia, as vezes nos esquecemos do que somos. Claro que é meio difícil esquecer o que está por fora, porque mesmo sem tempo, ainda nos vemos no espelho. Fora que, muitas vezes, podemos nos esquecer de comer, beber água, no entanto, é quase impossível hoje em dia sair desleixado, sem se preocupar com a aparência. No entanto, você está em paz? Procura parar, e pensar em você? Eu mesma não tenho tempo pra nada. E quando me vejo assim, me sinto estranha, pois penso demais. E são nessas horas em que devemos parar e nos ouvir. Devemos parar de agir como robozinhos ligados no botão de automático e pensar. Devemos viver e não somente existir. Em momentos de stresse eu posso escrever com raiva, tentar colocar tudo de pior que eu tenho pra fora, mas nos momentos de calma, muita coisa fica aqui dentro, não tem oportunidade de sair. Você se fecha no automático, nas coisas ruins. Deixa de pensar no que é bom, no que quer realmente e não somente nas ambições, nos desejos.
Agora PARE!

Se escute. Fique em silência no entanto fale tudo que precisar.
Sem palavras se expresse consigo mesmo. Se entenda. Mas primeiro, desligue o automático, peça por favor e entre no seu coração. Veja o que dói e reflita sobre, descubra como melhorar, descubra como agir sem se machucar muito. Ao mesmo tempo, tente ver tudo que é bom, e pratique isso. Faça bem a si mesmo. E seja feliz assim.


Viu, eu falei com mim mesma e não fiquei maluca. Pelo menos não mais do que sempre fui. XD

[post fumado. não liguem.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário