quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Solução.

Juro que loguinho posto alguma coisa que preste (ou não).

[ATENÇÃO: POST REVOLT]

Eu sempre disse que não tinha o que fazer da vida. Que não tinha nada pra trabalhar no futuro e tals. Mas hoje, dia 07/10/2010 eu descobri. Me encontrei. Descobri uma profissão em que vou poder fazer alguma coisa útil, que já faço mesmo e que sou boa.

Exatamente isso que você está pensando: Abrirei uma empresa de Telemarketing

Como? Assim:

"- Muro das Lamentações Boa Noite!
Bem vindos ao Disc Lamentações.
Fale seu problema que escutaremos com prazer e ainda temos serviços grátis de consolos e ombros amigos. O serviço custará somente nos ignorar depois de ter seu problema resolvido. Se for gentil e não quiser fazer isso, você pode nos procurar para pagar com um lindo chocolate.

Se você está com problemas familiares, tecle 1;
Se você está com problemas amorosos, tecle 2;
Se você está com problemas escolares, tecle 3;
Se você está com problemas com medos, tecle 4;
Se você está com problemas de auto-estima, tecle 5;
Se você precisa de elogios, e coisas que levantem seu astral, tecle 6;

Agora, se você nem meu amigo é, e se eu não vou me importar nem um pouco com o seu problema, tecle 0 que nos te incaminharemos para a puta que pariu;

Obrigada e disque sempre.
Ouvir seu problema e poder [ou não ajudar] é nossa maior alegria.
Passe Bem."

Disponha. Pelo menos sirvo pra isso ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário