segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Deixa eu brincar ♪

Não é atoa que não se pode voltar a ser criança. Se não, não haveriam adultos.


E é verdade, é muito bom ser criança.




Lembro bem que eu vivia fazendo planos..


Queria ser bailarina, cientista, escritora, garçonete.. Queria abrir um restaurante. Dançar com a Ana Botafogo. Descobrir o que era o cancêr [=/ Poxa, eu não sabia o que era..(eu era criança, só pra lembrar!)]. Abrir um laboratório junto com meu primo.. Eram tantos planos, mas as preocupações eram tão poucas. Minhas únicas preocupações eram do tipo: "que doce eu compro quando for hoje na padaria com meu avô?", "o que eu desenhar hoje na escola?"..

É, o tempo passa.. as coisas mudam. A gente cresce, esquece várias coisas, aprende outras.. passa a se preocupar com outras coisas e tals.


Mas eu ainda preferia ser criança. Imagine, voltar a ser criança por um dia? Que sonho.

Poder ser literalmente o que quisesse.. desde a ranger rosa até a Bela Adormecida sem ser questionada. Poder correr por aii, se sujar e cair se preocupando, unicamente, se o Mertiolate vai ou não arder. Poder dizer que vai sentar e esperar até o príncipe encantado aparecer, e levantar 5 minutos depois atrás de um biscoito de chocolate. Dizer que vai fugir de casa, bater o portão e sentar na calçada. Fugir pra um lugar que te oferece conforto e segurança e ir correndo atrás do telefone e ligar pra . Poder ser a Princesinha do Papai, a Florzinha da Mamãe, o Orgulho do Vovô, a Gatinha da Vovó. Causar por fazer uma linda carinha de bolada e ser chamada de lindinha porque ficou emburrada. Poder chorar por uma borboleta que voa. E implorar uma história antes de dormir. Gritar ECA quando o Vagabundo e a Dama se beijam. Dizer que só se casa com o Pernalonga e enlouquecer todo mundo quando diz que vai atrás do Peter Pan. Viver acompanhada de zilhões de amigos imaginários, mesmo no escuro. Chorar com medo do Bicho Papão, mas se a pessoa mais corajosa do mundo quando pega aquela minhoca nojenta da terra. Sumir com um simples pó mágico e calçar um sapatinho de cristal. Poder viver e inventar um FELIZ PARA SEMPRE a cada dia..


Ser criança é muito bom. E eu acho que todo mundo sabe disso porque um dia já foi []. Queria poder voltar e fazer tudo exatamente igual!

Queria ser criança por mais um dia!




- E quando tudo for triste, feio e nada legal, poder dizer que vou fugir pra um lugar que tenha conforto e segurança e correr pra casa da vovó! Ser criança e fazer tudo que pode, sem se arrepender, até porque, TEM TODO TEMPO DO MUNDO!!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário