quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BUM!!!

E a bomba explode. A bolha estoura. Hora de decidir!


Quando me dá vontade de jogar TUDO pro alto - mas quando eu sei que não posso fazer isso de verdade - eu ponho a música beeem alta (dane-se a audição agora), e vou ler. Parece idiota, mas meio que me faz sair da Terra. É como se eu largasse tudo e fosse pra outro mundo. Enfim, eu tô sem livros no momento e sim, com toda certeza do mundo, estou em crise. Então, na falta de livros, recorri ao blog. Sempre tem algum textinho inspirador dos miguxos blogueiros. Aii estava eu navegando de blog em blog quando fui ler o da Cissa (http://segueogabarito.blogspot.com/) e foi impressionante como era exatamente como eu me sentia.

Sabe quando a bolha estoura? Quando a bomba explode? Quando você não pode mais empurrar pra depois, ou se esconder em baixo da cama? É, eu tô assim. Irritável facilmente [e juro que não tô de TPM]. Juntou tudo. Escola, vida social inexistente, escola, cobranças, confiança (ou a falta dela), família, tudo junto e misturado e ao mesmo tempo. Acho que não sou a única que ficaria maluca.

Então, chega a hora que você tanto temia. Hora de agir. Não dá pra prorrogar, nem adiar. Eu só queria um tempinho pra chorar.. [mas eu tô aqui em vez disso]. Sei lá pedir colo. Mas pra quem? Tô cansada, confusa.. êta vidinha. Agora me diz pra quem monografia no ensino médio? Pra que uma nota pra te classificar? O que vai dizer se eu sou ou não capaz? Eu sou só uma adolescente em crise, poxa. Será que é muito difícil entender???



Queria tanto voltar pro simples:
__________________ PÁ!________________________________________
______________________PÁ! ____________________________________
_________________________ PÁ!_________________________________
_______________________________BUM!!!_________________________
_________________________PÁ! _________________________________
______________________PÁ! ____________________________________
__________________ PÁ!________________________________________
_______________PÁ! ___________________________________________
________CABUM!!!_____________________________________________

Um comentário:

  1. quando eu to com vontade de chorar, chorar muito, eu choro muito. acho que você precisa chorar ana, e não falta motivos :/ só não desiste, tá?

    ResponderExcluir