terça-feira, 14 de setembro de 2010

De um lado, o pessimismo puro. Do outro, o otimismo mais inocente e lindo. Embora a realidade esteja do lado do primeiro, todos os sonhos e boas intenções estão com o outro. O que fazer? Acreditar e confiar? Ou, desistir de vez, sentar e chorar?

Do nada sorrir se tornou algo muito raro e difícil. Chorar tem sido bastante frequente. No entanto, fico me perguntando: por que não cortar o mal pela raiz? Não sei como, nem porque, mas não consigo.

Quero colo.
Queria entrar novamente na minha sala querida e azul, e nunca mais sair de lá.




"(...)Gostaria de me levantar e sair correndo naquela direção. Voltar? Não seria má idéia. Ao menos haveriam sorrisos. Queria gritar, e poder segurar naquela mão estendida para levantar. Queria enfim abrir a porta e ouvir tudo que eu sempre precisei e quis ouvir. Me sentir querida e poder acreditar em tudo aquilo que fora se perdendo aos poucos. Assim, enfim poderia parar de chorar. Se houvessem lágrimas, seriam somente de felicidade. (...) Queria que tudo isso fossem mais que apenas suposições e que realmente se realizassem...(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário