segunda-feira, 18 de outubro de 2010

.. e correr.

Queria jogar tudo pro alto..
.. e sair correndo sem destino.



Queria esquecer que existe escola. Esquecer os limites. Não me importar com notas, matrizes e Robespierre. Queria dar um chute no Marx, e ignorar o fordismo. Queria só ter que lembrar do Sal como Sal de Cozinha, e não como Cloreto de Sódio, e continuar achando que Trabalho é só uma coisa que cansa e não que é força/deslocamento. Por mim, eu, tu e ele somos apenas amigos e que nossa única relação com o português é que foram eles que nos colonizaram! Queria me entupir de chocolate, sem que ficasse dizendo que eu posso ficar gorda [eu não vô ficar gorda se fizer isso, mas as pessoas falam.]. Queria poder dizer que não conheço ninguém falso e que nenhum átomo pode doar eletróns. Queria poder esquecer divisões de matrizes e a segregação de raças. Queria não precisar escolher entre um sujo e um mal lavado pra governar meu país. E poder acordar as 10h na segunda feira que nem eles. Queria ter você do meu lado e chorar só de felicidade. Queria poder confiar cegamente nas pessoas e ver Disney sem pensar que possam ter mensagens subliminares por trás. Quero PAZ e amor sem precisar ser hippie. E plantar uma árvore pro meu filho construir uma casinha. Acordar a hora que eu quero e não ter que pegar um ônibus lotado antes do sol nascer. Quero sentar, dormir e autistar sentada no ônibus e não ter que ir esmagada. Queria sonhar sem ter que fugir da realidade. Quero pagar menos de 10 reais num cupcake sem ser taxada de capitalista e degustar de porcarías calóricas sem culpa. Queria dar unfollow na escola e ter tempo pro PetVille. Quero correr, mas não de medo ou por estar atrasada. Queria quebrar o relógio e esquecer a hora. Sonhar dormindo e acordar e descobrir que não era um sonho.




Queria jogar tudo pro alto e sair correndo por aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário