segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"..em um segundo eu estava sentada sozinha no corredor. Sozinha. Abaixei a cabeça. Por um instante algo me fazia pensar em muita coisa. E no segundo seguinte, quando que sem motivo algo me faz levantar a cabeça, vejo meu passado. Aquele que por tantas vezes eu tentei esquecer. E que por mais vezes ainda jurei a mim mesma que tinha esquecido. Aquele ao qual agora poderia ver sem mas nada importar. (...) e ele estava ali. Por mais incrível que aquilo pudesse parecer ele estava ali. Poderia até mesmo arriscar um sorriso sem jeito e uma preocupação com a aparência. Talvez estivesse com o rosto vermelho, mas não poderia afirmar com certeza já que meus olhos se encontravam cheios de lágrimas. (...) Não sabia o que pensar, agir. Não sabia também se deveria fazer algo. (...) Era como se a minha frente eu tivesse uma porta em que se encontraria um passado mais recente. E a uns metros ao meu lado, no próprio corredor, um passado mais distante. Um, eu lutava para não me importar, o outro, era somente uma lembrança. E as lágrimas rolavam se cessar. No entanto, por algum motivo, eu estava sorrindo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário