sábado, 15 de janeiro de 2011

*O telefone toca*

Não é ELE. Bem, antes fosse. Ao menos ele tá chamando no msn. Mas voltando ao telefone. Bom, ele num deveria ter tocado. Doeu muito, mas era a coisa certa a se fazer. E agora? Bom, agora vamos ver no que vai dar.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alone

Como é fácil sentir-se sozinho em meio a milhões de pessoas.. até mesmo de amigos. Sim, sou completamente rica de amigos. E sei muito bem que eles estarão lá sempre. Mas me fazem falta aqueles poucos que não sabendo em que, como, e porque ajudar, se contentam em emprestar o ouvido. Sim, me fazem falta aqueles poucos e bons que não se importam se eu vou falar asneiras.. gemer de dor, gritar, ou só chorar.. eles vão estar ali pra ouvir, e como diria minha irmã, balançar a cabeça positivamente, ou simplesmente me abraçar. Puxa, é em meio as férias, quando estes encontram-se longe que vejo como não sou absolutamente nada sem eles. É, estou eu aqui desabafando com o blog, alone claro. Enquanto eles, provavelmente estão fazendo outras coisas. Mas só a lembrança me conforta. E sei que mesmo longe, estão preocupados comigo, pois sabem a importância que tem pra mim. Embora meu instinto egoísta e totalmente egocêntrico queira que eles estejam aqui, do meu lado, o tempo todo, sei que não tenho nem o poder, nem o direito de querer isso. No entanto.. como eu precisava de um abraço esmagador da Marê seguido de um "vai dar tudo certo, eu tô aqui". Ou então um "hm" do bestinha .. sempre que eu invento de falar pelos cotovelos e ele concorda já que segundo ele: "não sabe como retribuir a tudo que eu faço". HAHAHA, mal sabe ele que isso já é TUDO. Ou talvez, a Dinda brigando comigo porque eu não liguei antes mandando ela vir correndo porque eu precisava dela..

É a saudade bate.. e a necessidade também. Mas tudo isso, só comprova o quanto eu sou totalmente dependente deles e de muitos outros pra viver. Obrigada blog querido por sempre me ouvir.


Embora seja completamente alone aqui..

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011

É, abandonei isso aqui.. é que com o tumblr.. ah deixa, ninguém lê isso mesmo. Então não preciso me explicar. Então estou aqui, não estou.

O ano começou na Shinodex.. e as coisas tão indo.. Não estão lá as mil maravilhas, mas até que estão bem melhores do que eu imaginava. E as surpresas estão vindo com tudo.
Tô morrendo de saudades da Dindinha que tá em Portugal e só volta em Fevereiro.. A Marê sumiu e me esqueceu.. [mentira, se ela ler isso ela me mata, trucida o que ficou e enterra um canto em cada parte do mundo.]. Ok, mas ciumes a parte, dona Mariana, quem tem me escutado mesmo é o bestinha. Por incrível que pareça. [Ok, se agora ela me mata.] Sério, ele tá me surpreendendo muito. Muito best mesmo *---*
Ok ok, vou parar de falar Ok e de falar sozinha no blog. Kisses babies