quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011

É, abandonei isso aqui.. é que com o tumblr.. ah deixa, ninguém lê isso mesmo. Então não preciso me explicar. Então estou aqui, não estou.

O ano começou na Shinodex.. e as coisas tão indo.. Não estão lá as mil maravilhas, mas até que estão bem melhores do que eu imaginava. E as surpresas estão vindo com tudo.
Tô morrendo de saudades da Dindinha que tá em Portugal e só volta em Fevereiro.. A Marê sumiu e me esqueceu.. [mentira, se ela ler isso ela me mata, trucida o que ficou e enterra um canto em cada parte do mundo.]. Ok, mas ciumes a parte, dona Mariana, quem tem me escutado mesmo é o bestinha. Por incrível que pareça. [Ok, se agora ela me mata.] Sério, ele tá me surpreendendo muito. Muito best mesmo *---*
Ok ok, vou parar de falar Ok e de falar sozinha no blog. Kisses babies

Nenhum comentário:

Postar um comentário