sábado, 6 de novembro de 2010

O TEMPO

Quanto tempo passa? Quanto tempo tem?


Taí uma coisa que todo mundo sempre fala.
É tão comum escutar: "Vamos dar um tempo" , "Daqui a um tempo quem sabe" , "Aaah, tem tempo, vamos esperar!" , "Sabe como é, o tempo passou e as coisas mudaram..."

Esse tal de tempo faz muita coisa na nossa vida. Constrói, destrói, apaga, limpa, arruma, bagunça, estressa, conforta, acorda, etc. Muita gente costuma dizer, por exemplo, que só se confirma uma amizade com o tempo. Mas aii, ao mesmo tempo dizem que confiança é independente de tempo.
Aiin, fico muito revolts com isso! [show, meu post tá tomando outro rumo]

Eu acho assim [dãããã, o blog é meu e é cheio de opiniões mesmo!], o tempo é uma faca [HAHAHHA, Med baixando aqui!]. Mentira. O tempo é uma arma. Não, eu acho que o tempo é uma coisa que a gente pode usar pra tudo [literalmente]. Mas é você que escolhe [na maioria das vezes] se vai usá-lo pro bem ou pro mal. E é você, só você, que vai sofrer ou sorrir com isso.

Amizades podem ser totalmente consolidadas com um simples sorriso amigo, ou com a certeza de confiança. Hoje eu digo, com a maior certeza da minha vidinha que amizade e tempo não são sinônimos. Que ao mesmo tempo que o tempo consolida, ele tira e quebra. Que ao mesmo que a árvore leve anos pra crescer ela pode morrer em segundos. E que mesmo que você leve anos para ficar feliz, não vai levar muito tempo para ficar triste.


E o tempo? Dane-se o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário